Guerra aberta
JOSÉ MOURINHO E RONALD KOEMAN DESAVINDOS
O teor da entrevista concedida por Koeman à TV3 da Catalunha não agradou ao Benfica nem a José Mourinho. Na crónica semanal da Record DEZ, que acompanha esta edição, o técnico do Chelsea tece fortes críticas ao comportamento do treinador dos encarnados, com quem já trabalhou no Barcelona.
Logo após o desafio com a Naval, Ronald Koeman recebeu os jornalistas espanhóis e não se coibiu de comentar o regresso a Barcelona, comparando-o com o protagonizado pelo treinador do Chelsea dias antes: “Jogar em Camp Nou é como jogar em casa. Não podem comparar-me a José Mourinho, pois tenho respeito pelas pessoas”. Estas declarações, amplamente difundidas em Portugal, também chegaram a Londres e são agora merecedoras de um contra-ataque contundente.
Resposta
De alguma forma surpreendido com a as afirmações do treinador encarnado, o colunista de Record responde hoje a Koeman, acusando-o de promover uma “operação de charme” junto da imprensa catalã. Enaltecendo a decisão do grupo de trabalho do Benfica de impor um blackout parcial até ao desafio com o Barcelona, Mourinho frisa: “Koeman quebrou o pacto de concentração interno e, em meu entender, numa operação de charme, deu uma entrevista à tv catalã (...). Os jogadores cumprem, o treinador não respeitou”.
O técnico do Chelsea termina a intervenção com o seguinte reparo: “Os meus grupos são mais importantes do que a minha imagem”.
---//---
Toma lá!
E Agora KOEMAN?
Até o Mourinho repara k este gajo é uma merda! K não respeita os próprios jogadores.
Como é possivel existir gente k o defende? Não consigo entender... RUA COM O GAJO!!
---//--
Convocados para amanha
Anderson, Luisão, Léo, Petit, Mantorras, Karagounis, Geovanni, Quim, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Simão, Nuno Gomes, Nélson, Manduca, Moretto, Ricardo Rocha e Robert.</aux>
BOA SORTE
NUNO GOMES VÊ LÁ SE JOGAS COM MAIS GARRA E NÃO TENHAS MEDO DE LESÕES POR CAUSA DO MUNDIAL. Pk é o k pareçe!
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.