MOREIRA DE VOLTA!! :-)
MOREIRA deve regressar esta noite à titularidade, algo que não acontecia desde a goleada sofrida no Restelo. Assim, ao contrário do que aconteceu no jogo com o Sporting, também para a Taça de Portugal, Trapattoni quer respeitar, desta vez, a teoria da rotatividade.
Tudo aponta para que Moreira seja uma das surpresas de Giovanni Trapattoni esta noite. Fora da equipa titular desde a goleada sofrida no Restelo, a 12 de Dezembro, o ex-n.º 1 nunca mais voltou a ser utilizado, nem mesmo no derby com o Sporting, na Luz, a contar para a Taça de Portugal. Naquela noite, esperava-se que Trapattoni recorresse ao sistema de rotatividade comum às equipas que possuem nas suas fileiras dois guarda-redes de valor semelhante, mas a velha raposa preferiu não arriscar numa mexida que poderia perturbar o normal funcionamento da equipa e entendeu confiar a titularidade a Quim.
Contudo, após conversa mantida com os dois guarda-redes, como o próprio admitiu, Trap prepara-se para fazer a vontade a Moreira. Será uma forma de demonstrar ao seu jovem pupilo que continua a confiar nele, ao mesmo tempo que satisfaz a vontade aos muitos adeptos que não se conformam em ver Moreira relegado à condição de suplente.
Geovanni como Simão
Para lá da escolha do guarda-redes, o treinador terá de decidir ainda quem vai render Karadas e Simão, ambos titulares no Dragão. Para o lugar do norueguês não restam muitas dúvidas de que o escolhido é Nuno Gomes, afinal o avançado mais utilizado desde o início da época. Já para o corredor esquerdo, tudo se perfila para que seja Geovanni a ocupar a posição que pertence, por direito próprio, ao capitão da equipa.
A confirmarem-se estes indícios, João Pereira alinhará de início, formando a ala direita com Miguel. E, assim sendo, o que irá acontecer é os dois revezarem-se entre as posições de lateral e médio-ala. Além destes elementos, também Bruno Aguiar está de prevenção para a eventualidade de ter de alinhar na esquerda, como sucedeu amiúde na pré-época.
Dos Santos deverá manter a titularidade na esquerda da defesa, ficando Fyssas no banco. O francês esteve em bom plano no Dragão, ao contrário do grego, que deu mostras de não estar na melhor forma frente ao CSKA.
Para este jogo, Giovanni Trapattoni chamou 18 jogadores, registando-se as entradas na lista de Carlitos, Delibasic e Mantorras e as saídas de Simão, Karadas e Everson.
Fonte: A Bola
Nem me atrevo a falar do jogo de hj.
Só desejo sorte muita sorte ao Nuno, para k jogue melhor e ao meu Benfica para ganhar!!
Se isso não acontecer já sei k a praga dos lenços vai voltar!! (até rima)
Jinhos
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.