NUNO GOLOS ESTÁ DE VOLTA!!!!
Golos
37m
0-1, por Nuno Gomes. Passe de Manuel Fernandes para a direita, Geovanni, que parece em fora-de-jogo por milímetros, recebe e vai à linha. O centro é perfeito, Nuno Gomes finaliza sem problemas.
66m
0-2, por Nuno Assis. Manuel Fernandes simula o passe para Simão, mas tabela com 66 74 Nuno Gomes. Recebe mais à frente e liberta para Geovanni. O brasileiro centra ao segundo poste, Assis, sozinho, cabeceia.
74m
0-3, por Nuno Gomes. Balão de André Luís do seu meio-campo, Nuno Gomes foge nas costas de Santamaria e desvia a bola de Paulo Lopes.
Melhor em campo
Nuno Gomes
Ontem, Nuno marcou e deu a marcar, fazendo uma exibição de garra e grande acerto. Aos 19 minutos falhou de cabeça quando os adeptos já festejavam e temeu-se, nas bancadas, nova noite de má pontaria do ponta-delança. Puro engano. Marcou o primeiro, ofereceu outro que Nuno Assis falhou, esteve envolvido na jogada do segundo e, para final de conversa, marcou o terceiro. Pelo meio, muita bola ganha, muito passe certo e uma atitude e agressividade de louvar. Seja num jogo da Taça, frente a equipa de menor dimensão, ou numa final.
Depois do jogo
GIOVANNI TRAPATTONI (treinador do Benfica) Há opções para lugar de Manelelé Confrontado com o facto de Manuel Fernandes ter visto o décimo cartão amarelo da temporada, nas competições nacionais, que o coloca fora do jogo com o Estoril, a velha raposa desvalorizou. "Foi azar, mas felizmente temos opções para o lugar dele. Temos Petit, Bruno Aguiar também está bem, Paulo Almeida e Everson. Não é nada por aí além. O mais importante era vencer hoje [ontem]", disse. Elogios para André Luís Pergunta seguinte, a estreia de André Luís. "Teve uma boa oportunidade, até porque o Luisão também tem 9 cartões amarelos. Queria dar-lhe confiança e jogou bem, entrou bem, sempre com muita confiança ", elogiou. Balanço positivo Sobre o seu trabalho no Benfica, até ao momento, Trap faz um balanço positivo. "Penso que temos feito uma grande SuperLiga, juntamente com outras equipas. Estamos na luta. As equipas famosas têm de fazer sempre grandes campeonatos, têm de ser protagonistas ", referiu. E será que Trap tinha preferência para a final do Jamor. "Não. Uma final é uma final. Quem lá está é porque merece", rematou. fonte:ABola -------------------------//--------------------------- Não me resisti, depois de um jogo brilhante tive de comprar os jornais desportivos todos :-P O Nuno lá fez das tripas coração pelo nosso glorioso:-) Com muita alegria minha vejo-o mais uma vez como melhor jogador em campo:-) Estamos na final com o Setúbal. Eu acredito k vamos ganhar!! Este ano fazemos a "dobradinha" tenho esperanças disso!! Deixo vos com um grande bjinho de uma adepta muito feliz da vida!!!
Falta 50 por cento
O treinador do Benfica estava naturalmente satisfeito com a vitória da sua equipa. Contudo, alertou, o caminho ainda não terminou. "Estamos na final, mas isso representa apenas 50 por cento do objectivo. Fomos os vencedores da prova na época passada e por isso era muito importante voltarmos a marcar presença no jogo decisivo. Vamos ver como corre", disse. Sem se suster, passou à análise do encontro. "A equipa mereceu. Foi um jogo muito duro, mas os jogadores interpretaram muito bem o que lhes pedi. Na primeira parte as coisas não estavam fáceis, o Estrela estava a fazer um pressing asfixiante, mas tivemos uma grande oportunidade, fizemos um golo e estivemos sempre cem por cento concentrados. Nunca perdemos a confiança e o controlo do jogo e na segunda parte acabámos por fazer mais dois golos", expressou, sublinhando: "A equipa apresenta uma boa condição geral, psíquica e física, pelo que temos razões para seguir o nosso caminho com muita confiança." O técnico italiano reconheceu que o Benfica não praticou um futebol deslumbrante e justificou. "Houve muito pouco espaço para jogar. Na primeira parte os jogadores não conseguiam ter a bola nos pés mais de um ou dois segundos. Foi, acima de tudo, um jogo de atitude, de muita luta", frisou.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.