TRAP ESCONDE A TÁCTICA E NÃO DEIXA NINGUÉM ASSISTIR AOS TREINOS
Cortina de ferro
José Peseiro deverá ser a principal razão para todas as precauções de Giovanni Trapattoni. O trabalho táctico do Benfica é feito na maior privacidade, de modo a que nada transpire para o outro lado da Segunda Circular. Parece que o italiano quer surpreender o adversário...
O jogo é de importância vital para o Benfica e Trapattoni não quer que nada transpire para o "inimigo". A equipa trabalha em Óbidos envolta numa espécie de "cortina de ferro", tudo em nome do factor surpresa.
Na véspera, os jornalistas que acompanham o miniestágio na região do Oeste ainda puderam assistir aos primeiros 15 minutos dos trabalhos, mas ontem nem isso foi possível. Apenas entraram no perímetro do relvado fotógrafos e operadores de câmara, só que um quarto de hora depois todos foram convidados a retirar-se. Assim sendo, apenas foram recolhidas imagens do aquecimento porque a vertente táctica da sessão foi apurada na mais absoluta privacidade.
O desafio de amanhã poderá definir praticamente tudo na corrida pelo tão ambicionado título e todos sabem disso. O momento é de concentração, de tranquilidade e Trapattoni não tem o mínimo interesse em que José Peseiro saiba por antecipação qual será a táctica (e os jogadores) que colocará em campo no derby da Luz.
Com as recuperações de Manuel Fernandes e Nuno Gomes não é difícil prever que a "Velha Raposa" deve utilizar o esquema (e o onze) habitual e o treinador do Sporting certamente também já fez estas contas. Só que Trapattoni pode ter uma carta guardada na manga, um elemento surpresa, com o intuito de baralhar o técnico dos rivais. Aliás, já em outras ocasiões, como no jogo da primeira volta com os leões, o treinador italiano lançou um ou outro jogador pouco habitual no onze titular, contrariando todas as previsões...
O secretismo vai manter-se também na sessão de hoje. O último treino antes do jogo está previsto para as 10.30 na Praia d'El Rei, escusado será dizer... igualmente à porta fechada.
Seguranças impõem lei Trap
De modo a evitar que um ou outro curioso tente quebrar as regras impostas por Giovanni Trapattoni, os encarnados têm vários seguranças a patrulhar a mata que circunda o relvado onde a equipa trabalha.
A medida não é, aliás, inovadora. Já em outras estadas dos encarnados na Praia d' El Rei o arvoredo foi minuciosamente revistado em busca de "espiões" e em alguns casos chegaram a ser "caçados" alguns. De qualquer forma, desta vez a presença destes elementos dissuasores tem sido suficiente para impedir os mais afoitos de espreitar os treinos, pelo menos até então.
No hotel onde a equipa está alojada as medidas de segurança são semelhantes. Um zeloso funcionário da unidade hoteleira não permite que ninguém se aproxime do átrio. Os únicos com livre acesso ao "quartel-general" são os golfistas ali instalados, a maioria pouco apreciadora do desporto-rei.
Fonte:Record
-----------------//--------------------
Amanha acrescento a este post os convocados do nosso Benfica.
Ando uma pilha de nervos, axo k vou fikar sem unhas hehehe.
Deixo um gif k acabei de fazer com uma frase k li hj num jornal bem conhecido (Tal & Qual)
Saudações Benfiquistas
BENFIIIIIIIIIIICA!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.