Nuno Assis novamente ausente
O plantel do Benfica trabalhou, esta manhã, no Estádio Nacional apenas com 10 jogadores disponíveis para Ronald Koeman. Aos presentes nos trabalhos das várias selecções, juntam-se os lesionados Ricardo Rocha, Petit, Bruno Aguiar e... Nuno Assis.
Depois de ontem de manhã ter trabalhado condicionado, Nuno Assis não esteve mesmo presente no Estádio Nacional esta manhã, pelo que deverá ter ficado no Estádio da Luz a fazer tratamento à mialgia na face posterior da coxa esquerda.
Para além dos vários jogadores ausentes devido aos trabalhos nas selecções (Quim, Simão, João pereira, Manuel Fernandes, Karyaka, Mantorras e Luisão), também os mais recentes reforços, Karagounis e Miccoli, estiveram ausentes, até porque, depois de terem sido apresentados, regressaram aos respectivos países.
O plantel volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, pelas 10.30.30 horas, seguindo-se fim-de-semana de folga.
«Simão não fica contrariado no Benfica» (José Veiga)
</td></tr>O responsável pelo futebol do Benfica está plenamente convencido que Simão não ficará contrariado no Benfica, mesmo tendo em conta a proposta milionária apresentada pelo Liverpool, onde o «capitão» da Luz ia receber 3 milhões de euros por temporada.
«Estou convencido que o Simão não fica contrariado, porque ele é um grande profissional e tem demonstrado isso mesmo ao longo dos anos que tem jogado no Benfica. É o nosso capitão de equipa e sabendo do seu espírito de sacrifício sei que fica de corpo e alma para nos ajudar nas futuras grandes vitórias que ambicionamos», realçou José Veiga em declarações à Renascença.
O Liverpool apresentou uma proposta de 18 milhões de euros a pronto pagamento ao Benfica e um contrato de três milhões de euros por temporada para Simão.
O responsável do futebol «encarnado» abordou ainda o actual plantel do Benfica e assegurou que o único jogador que não foi possível contratar foi o avançado dinamarquês Tomasson, que assinou pelo Estugarda.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.