NUNO GOMES ENCONTRA AMANHÃ ÚNICA VÍTIMA A QUEM AINDA NÃO MARCOU</aux>
Quim já trabalha no relvado Operado na passada segunda-feira a hérnia inguinal, o guarda-redes Quim já faz corrida no relvado sob a supervisão de Rodolfo Moura, isto enquanto o restante plantel cumpriu mais uma sessão de trabalho no complexo do Estádio Nacional.
A atravessar um grande momento de forma, Nuno Gomes matou recentemente um dos borregos, ao marcar ao FC Porto, equipa a quem nunca tinha conseguido festejar 1 golo.
O internacional português fez mais uma vítima e logo com 2 golos no Dragão que significaram igualmente a quebra de um longo jejum de 14 anos do clube da Luz sem vencer no terreno do rival portista. Curioso registar que, das 18 equipas da Liga, nem o Benfica se pode gabar de não ter sofrido na pele os dotes de artilheiro do avançado, que na final da Taça de Portugal em 1996/97 ajudou, com 1 golo, o Boavista a vencer o troféu frente aos encarnados.
Na lista de vítimas de Nuno Gomes, a União de Leiria continua destacada com 10 golos sofridos. Rio Ave e Sporting de Braga, dois dos próximos adversários dos encarnados na Liga, também figuram nos primeiros lugares da lista negra.
Saliente-se também que nenhuma das actuais equipas da Liga sofreu apenas 1 golo do avançado benfiquista. Estará na calha um bis amanhã à noite na Figueira da Foz? Nuno Gomes tem a palavra. </tbody></table>Quim foi ausência notada na sessão ministrada por Ronald Koeman, mas fonte oficiosa referiu que o guarda-redes já fez corrida no Estádio da Luz, por onde permaneceram também Simão e Karagounis, a realizar tratamento aos respectivos «toques» contraídos na partida de ontem ante o Leixões. Miccoli e Moreira, esses, continuam a recuperar das respectivas lesões.
De resto, o treino, essencialmente de recuperação para os titulares da partida de ontem (excepção a Rui Nereu e Carlitos), também não contou com Geovanni e Bruno Aguiar. O primeiro só esta sexta-feira regressa do Brasil, enquanto o segundo foi submetido a pequena cirurgia para extrair uma unha do pé.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.