SUBLINHA AS DIFICULDADES ENCONTRADAS NA FIGUEIRA</aux>
Quim ainda em dificuldades; Simão está OK Persistem as dúvidas quanto à utilização do guarda-redes internacional Quim no jogo desta quarta-feira, na Luz, com o Villarreal para a quarta jornada da Liga dos Campeões em futebol. Na sessão de treino desta manhã, os «encarnados» estiveram à chuva no relvado da Luz, preparando-se para o embate com os espanhóis, um jogo que poderá ser decisivo para ambas as formações. fontes: Record & A Bola Saudações Benfiquistas
O nosso objectivo era vencer o encontro e fizemos todos os possíveis para alcançar esse objectivo. Infelizmente, as condições do relvado não permitiram mais apesar de termos reagido muito bem ao golo sofrido, declarou o avançado à TVI no final da partida.
Apesar de ter reforçado a liderança na Bota de Ouro, o avançado não deixou de lamentar os dois pontos perdidos: A temporada está correr-me bem. Estou contente com os 9 golos e ainda espero marcar mais. Infelizmente falhámos algumas oportunidades ao contrário da Naval que foi uma vez à nossa baliza e fez o golo. De qualquer maneira reagimos e ainda tivemos várias ocasiões para voltar a marcar.
Nélson resignado
O lateral-direito Nélson voltou a destacar-se com mais uma assistência para Nuno Gomes. Alguns instantes após o apito final da partida, o defesa destacou o trabalho desenvolvido pelo adversário: Foi um jogo muito difícil para nós pois a Naval esteve muito bem ao longo da partida. Temos de contentarmo-nos com o empate. Penso que estivemos bem mas falhámos várias oportunidades.
ASF
Depois de sujeito há uma semana a uma intervenção cirúrgica a uma hérnia inguinal, Quim subiu esta manhã ao relvado, tal como sucedeu com Simão, dois jogadores que estiveram ausentes do encontro de ontem à noite na Figueira da Foz.
O «capitão», que foi poupado por Koeman na partida com a Naval, fez corridas e alongamentos e recolheu mais cedo ao balneário aparentemente sem problemas físicos enquanto Quim se manteve ao lado de Rodolfo Moura chegando a fazer alguns exercícios com bola. Foi notório porém, o pouco àvontade evidenciado pelo guardião especialmente ao efectuar meia dúzia de remates.
Como o Benfica vai efectuar mais duas sessões de treino antes de receber o Villarreal, é ainda possível que Quim acabe por surgir em pleno, mas de momento as dúvidas continuam sobre quem vai defender a baliza dos «encarnados» frente aos espanhóis.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.