FC PORTO APRESENTA DENÚNCIA</aux>
Em causa está a averiguação da conduta do jogador no citado jogo (os encarnados perderam 2-3), uma vez que as imagens televisivas mostram Nuno Gomes a fazer um gesto que simula uma injecção num braço quando em diálogo com o bracarense Nem.
Ontem, ainda em Paris, os responsáveis benfiquistas relativizaram a questão, prontificando-se a todos os esclarecimentos junto da Liga, entidade que solicitou ainda o relatório policial do encontro V. Guimarães-Gil Vicente.
Castigos: 2 jogos para Gouveia (Gil Vicente) e Ferreira (U. Leiria); 1 jogo para Gilmar (Naval), Petit (Benfica), Edson (P. Ferreira), Lira (Académica), Cléber (V. Guimarães), Nem (Braga), H. Rosário (Boavista) e Weligton (Penafiel).
---//---
Esta deve ser p rir!
hehehehe
QUEIXINHAS!
----//----
O máximo goleador do campeonato português foi esta noite eleito como o melhor jogador em campo no empate registado pelo Benfica frente ao Lille (0-0), em jogo para o Grupo D da Liga dos Campeões
Segundo revela o site da UEFA, avançado internacional português foi o jogador em maior destaque durante os 90 minutos do desafio e assim foi eleito como o melhor jogador em campo
«Podemos vencer o jogo em casa» (Luisão)
Luisão não tem dúvidas. Após o empate com o Lille, o Benfica manteve intactas as possibilidades de seguir para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O defesa-central brasileiro confia na vitória diante do Manchester United.
«Foi um bom jogo, disputado e digno de uma Liga dos Campeões. O Benfica está de parabéns por aquilo que fizeram todos os jogadores. O treinador optou por algo diferente e foi muito bem feito», comentou Luisão, que elegeu Beto como o melhor jogador dos «encarnados».
«Para mim, o Beto foi o melhor em campo, apesar de algumas pessoas tentarem fazer críticas destrutivas», assinalou.
Quanto às possibilidades de o Benfica seguir em frente na «Champions», Luisão acredita que tudo é possível. Frente ao Manchester United, que a 7 de Dezembro visita o Estádio da Luz, só a vitória interessa.
«O nosso grupo ainda não está definido. Temos um jogo em casa e podemos vencer», afiançou.
«Demos lição do que é ser benfiquista» (LF Vieira)</td></tr>
O jogo com o Lille não trouxe a desejada vitória, mas a presença do Benfica em França serviu, segundo Luís Filipe Vieira, para demonstrar a «grandeza» do clube, que «deu uma lição ao Mundo do que é ser benfiquista e português».
«Quero agradecer à comunidade de emigrantes e a todos os portugueses que hoje nos vieram apoiar. Demonstrámos a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Todos ansiavam pela nossa vitória... Pela postura que a nossa equipa teve, estamos bastante felizes», disse Luís Filipe Vieira.
«O Glorioso está cada vez com maior chama e isso, se calhar, preocupa muita gente. É relevante o facto de termos feito a maior assistência de sempre neste Estádio. Hoje demos uma lição ao Mundo do que é ser benfiquista e português», manifestou.
Com o empate desta noite, o Benfica adiou para a última jornada a decisão da qualificação para os oitavos-de-final. O derradeiro adversário na fase de grupos dá pelo nome de Manchester United. É para ganhar, afiança Vieira: «Só dependemos de nós. Vamos receber o Manchester para passar à fase seguinte, o que é importante para nós».
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.