DEVE TREINAR-SE SEM LIMITAÇÕES NA QUINTA-FEIRA E JOGAR COM O MARÍTIMO</aux>
O guardião pisou o relvado do Estádio da Luz para realizar trabalho específico, ainda com algumas limitações e assim deverá continuar hoje e amanhã. Uma presença na 13.ª jornada da Liga será garantida caso se treine sem limitações na sessão da próxima quinta-feira, objectivo nesta altura tido como possível, tendo em conta os dados positivos recolhidos pelo departamento médico benfiquista. Recorde-se que, salvo casos excepcionais recentes, Koeman costuma estabelecer como regra, para a convocação de um jogador, a presença a 100 por cento no antepenúltimo treino antes dos jogos. Esta semana, quinta-feira é o dia decisivo.
Titular da baliza do Benfica desde a baixa de Moreira, também por lesão, Quim estreou-se neste campeonato frente ao FC Porto (2-0 no Dragão), partida em que sentiu as primeiras queixas. A lesão do guarda-redes hérnia inguinal foi depois agravada ao serviço da Selecção Nacional; frente ao Villarreal, em Espanha, Quim já não conseguiu manter-se em campo, o mesmo acontecendo depois frente ao Estrela da Amadora. Então, o departamento médico optou pela intervenção cirúrgica, na Alemanha; o guardião regressou em Braga mas, ainda com queixas, foi aconselhado a nova paragem, que o fez falhar o Belenenses. Agora, se tudo correr bem, volta frente ao Marítimo.
Simão e Miccoli
Mais atrasados nos processos de recuperação estão Simão e Miccoli, elementos que tiveram recaídas dos respectivos problemas e agora só estarão à disposição de Koeman quando existirem garantias absolutas de disponibilidade.
Miccoli será o único com algumas possibilidades de jogar na Madeira, enquanto Simão tem ainda a sua utilização com o Manchester United envolta em grandes dúvidas.
fonte:Record
---//---
Bamos la ber! .......
Saudações Benfiquistas
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.