BENFICA E MANCHESTER NUM "MATA-MATA" NO INFERNO
Diabos a fugir da cruz
Duas equipas conhecidas como diabos vermelhos num verdadeiro inferno que promete ser esta noite o Estádio da Luz estão proibidas de falhar, sob pena de serem crucificadas na Liga dos Campeões.
Ao Benfica só a vitória permite assegurar a passagem à fase seguinte, enquanto que oManchester United até pode empatar, mas para seguir em frente estaria dependente do resultado de terceiros. Ambos precisam de vencer, ambos não podem falhar, naquilo que Scolari popularizou recentemente como um mata-mata.
Com várias unidades debilitadas do ponto de vista físico, Koeman preferiu não arriscar. Só vão jogar aqueles que estão a 100 por cento e por isso mesmo ManuelFernandes, Karagounis e Miccoli ficam na bancada.Poderiam jogar, caso o técnico holandês assim o entendesse, estando inerente a esta decisão o risco de agravar as mazelas. O onze inicial será muito próximo daquele que venceu o Marítimo no sábado, com apenas duas alterações Anderson ganha o lugar a Ricardo Rocha no eixo da defesa e Geovanni entra para o flanco esquerdo do meio-campo, em detrimento de Karyaka.
Basta um
A estratégia de Ronald Koeman está delineada e passa por uma defesa segura em que se evitem erros. O clube da Luz vai convidar o adversário a tomar as despesas do jogo, de forma a também arriscar mais. Para o técnico holandês, não sofrer golos será meio caminho andado para não perder e conta com Nélson, Geovanni, Nuno Assis e Nuno Gomes para tentar o golo. E ainda há a arma secreta do costume de nome Pedro Mantorras.
---//---
Bom jogo pessoal!
Vamos dar tudo por tudo!
Saudações Benfiquistas
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.