Miccoli na dianteira para atacar Nacional
O italiano Miccoli pode regressar, hoje à noite (19 horas), à titularidade frente ao Nacional. A inclusão do avançado pode ser a surpresa de Koeman para o encontro diante dos madeirenses, uma vez que o camisola 30 dos encarnados foi testado ontem como o elemento mais adiantado do onze.
A confirmar-se, a entrada de Miccoli implicará a saída de Nuno Assis da equipa. O médio jogou descaído para a esquerda frente ao Manchester United e Boavista, rubricando exibições positivas. Contudo, a subida dos índices físicos do internacional italiano é evidente, pelo que Koeman pode promover o seu regresso à titularidade após a lesão muscular contraída no Dragão a 15 de Outubro, com recaída a 22 de Novembro, frente ao Lille, em Paris.
Além da saída de Nuno Assis, adivinha-se outra mexida no onze que venceu os axadrezados: Ricardo Rocha deve ceder o seu lugar ao recuperado Luisão.
Quanto ao resto, tudo igual. Quim será o guardião, com o quarteto defensivo a falar todo brasileiro: Alcides e Léo serão os laterais cabendo a Anderson e Luisão ocupar a zona central.
No meio-campo, Beto e Petit continuam firmes, tal como Nuno Gomes no apoio directo ao ponta-de-lança que será o italiano Miccoli. Já Geovanni pese o brilho intenso das últimas exibições como elemento mais avançado na frente de ataque deve descair para o flanco esquerdo, mantendo-se Nélson no flanco oposto.
Karagounis no banco
Igualmente apto está Karagounis, mas o grego deve voltar a iniciar o jogo no banco de suplentes a exemplo do que sucedeu com o Boavista. É uma possibilidade que sejam titulares, um dos dois, ou nenhum, limitou-se a dizer Koeman acerca da possibilidade de o grego e Miccoli serem titulares diante do Nacional. Estão melhor fisicamente, frisou o técnico.
EU VOU LÁ ESTAR!!
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.