Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2005

Mais Um


Quero marcar mais dois golos ao FC Porto e ao Sporting


O BENFICA apresentou no último momento um reforço para o ataque. Emprestado pelo Maiorca, Delibasic é um jovem sérvio-montenegrino que vem com ambição e que já tem bem referenciados os grandes alvos a abater: "Quero marcar mais dois golos ao FC Porto e dois ao Sporting."


Delibasic utilizou o termo "mais dois" quando afirmou que queria marcar a leões e dragões para a SuperLiga. Se a pergunta for, quando marcou aos dois rivais do Benfica, a resposta é pronta: "Não marquei só um. Marquei dois golos ao FC Porto na Liga dos Campeões e dois ao Sporting na Taça UEFA. Quero marcar mais dois a cada na SuperLiga." O avançado, melhor jogador no campeonato da Europa de sub-21, que se realizou no último Verão na Alemanha, garantiu que estava felicíssimo por ter chegado a acordo. "Não foi fácil, mas sinto que foi a melhor escolha. O Benfica é como o Real Madrid ou o Barcelona em Espanha." Delibasic recusou-se a quantificar o número de golos que quer marcar -"que sejam muitos!" -, não deixando de se caracterizar como um avançado-centro que gosta de jogar na área... "um goleador". O que o avançado já sabia é que o Benfica não conquista o campeonato há dez anos e que os sócios estão cada vez mais ansiosos. "Essa pressão não me incomoda. Não estou preocupado com isso, espero que o clube consigo atingir os seus objectivos. Mais importante do que o número de golos que eu possa marcar são as vitórias do Benfica." O avançado afirma que está de pronto à disposição de Trapattoni, que está "física e mentalmente preparado para jogar", acrescentando que deste Benfica conhece "Simão, Karadas e Nuno Gomes". prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Cláusula de três milhões


Delibasic é jogador do Maiorca, pelo menos até ao final de época. O contrato assinado prevê que o Benfica possa adquirir os direitos do jogador no final da época a troco de 3 milhões de euros (há um ano custou quatro ao Maiorca). "Seria bom sinal que exercêssemos o direito de opção, seria sinal de que Delibasic teria marcado muitos golos", disse ontem Luís Filipe Vieira na apresentação pública do jogador. O Benfica pagará ao avançado 160 mil euros (divididos pelos seis meses do empréstimo), sendo que o Maiorca suporta a restante fatia do seu ordenado. "Esperemos que Delibasic tenha sucesso aqui. Tenho a certeza de que nos vai dar muitas alegrias, já que foi contratado tendo em conta o rigor com que nos temos vindo a pautar", afirma Vieira. Único embaraço foi a inscrição ter chegado fora de horas à Liga. Conta o site Mais Futebol que foi o último jogador a ser inscrito e depois da hora limite. A história conta-se assim: o paquete enviado pelo Benfica com a documentação ficou preso no trânsito e chegou à Liga às 18.25 horas... 25 minutos após terem encerrado os serviços. Os funcionários viram a insistência do emissário e lá decidiram recolher a encomenda vinda da Luz...  


Pode jogar com Nuno Gomes


Drulovic, que também já jogou no Benfica e foi grande estrela no FC Porto conhece bem Delibasic, já que jogou com o avançado nos tempos do Partizan. Ambos defrontaram o FC Porto e as recordações desses tempos são boas. Drulovic defende que o reforço do Benfica tem todas as condições para triunfar no futebol português e diz mesmo que é muito o talento de Delibasic: «É ainda muito jovem, mas tem todas as condições de se transformar num grande jogador. É muito parecido com Nuno Gomes e por ser um pouco mais alto que ele joga melhor ainda de cabeça.» Sendo Delibasic parecido com Nuno Gomes, não significa isso que lutam os dois por um lugar apenas?» Drulovic diz que não: «Delibasic gosta de marcar golos, tem o dom de aparecer no sítio certo muitas vezes. Mas é também um jogador que pode jogar sozinho ou com outro elemento na frente. Há lugar para os dois. O Partizan jogava em 3x5x2 e ele sentia-se muito bem. Não será um ponta-de-lança puro. É mais Nuno Gomes que Jardel.»


Fonte :A Bola


 


publicado por word-up às 11:52
link do post | favorito
De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2005 às 22:57
Tempo de antena.

Socrates gasta o tempo de antena a auto-vitimizar-se.
Alguém o convenceu que o povo vai eleger de entre todos , o mais coitadinho.
Com essa táctica , nao permite aos restantes partidos apresentaçao e debate de propostas.
Saliento que Socrates apareceu com fotocopia do programa resultante dos "Estados Gerais" do congresso do PS em 1995.
Já tiveram 2 mandatos e nao o realizaram.
Esta inclusivé desactualizado como é o caso da co-incineraçao.
Por reconhecer as debilidades desse programa e na falta de pessoas crediveis para os realizar , opta pela campanha baixa de auto vitimizar-se.
Escolhe para essa táctica a jornalista que sempre o defendeu , Júdite De Sousa , recusando debate moderados por outros profissionais.
Jú dite Sousa que cometeu a gafe da sua vida , na entrevista ao dr Paulo Portas, pois apos este a informar que iria formar governo em coligaçao com o PPD/PSd e dispunha do actual ministro das finanças , a jornalista retorquiu que o PPD/PSd tambem devia nomear outro ministro das finanças.
Segundo ela deveria existir 2 Ministerios das finanças , sempre que o governo seja resultante de uma coligaçao.

Os portugueses nao sao crianças e reparam nisto......



atento
</a>
(mailto:travolta@iol.pt)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


SAPO Blogs

.subscrever feeds