Quarta-feira, 20 de Abril de 2005

É HOJE!!! OU TUDO OU NADA!!!

EU KERO K ISTO SE REPITA!!!



Mantorras não aguenta 90 minutos
Pedro Mantorras continua a deslumbrar os adeptos, com golos oportunos, mas ainda não é desta que vai começar um jogo na condição de titular. Confrontado com a situação do ponta-de-lança angolano, Giovanni Trapattoni explicou as razões. "Para Mantorras é difícil jogar 90 minutos e também não pretendo mexer na geometria de jogo que fazem Nuno Gomes, Simão, Giovanni e Nuno Assis. Não vamos provocar a justiça divina. Tenho dúvidas em relação a Manuel Fernandes mas Petit já alinhou uma vez com quatro cartões amarelos antes de um jogo muito importante e esteve bem, não acusando a responsabilidade", disse. O técnico italiano do Benfica fez muitos elogios às exibições do quarteto de ataque da equipa: "Na segunda parte do jogo com o União de Leiria jogámos só ao ataque. Os jogadores não devem perder esta confiança. Não se pode jogar sempre assim e não marcar golos, por isso tenho a certeza de que os golos vão aparecer." 


--------------------//-----------------


Temos de marcar mais golos
O Estrela da Amadora milita na Liga de Honra mas nem por isso Giovanni Trapattoni se deixa iludir por esse facto. O técnico italiano diz ter observado dois jogos deste adversário e alerta para a velocidade dos seus jogadores. Em relação à sua equipa, diz estar satisfeito com as duas últimas exibições, reconhece a necessidade de maior acerto na finalização e lamenta alguma falta de sorte. 



Giovanni Trapattoni não acredita em facilidades no jogo que hoje vai opor os encarnados ao 2.º classificado da Liga de Honra. O técnico italiano confessa ter observado por duas vezes o Estrela da Amadora e alerta os seus jogadores para a velocidade dos adversários, assim como a propensão para o contra-ataque, que diz ser mortífero. Trap não se mostra assustado com os cinco pontos perdidos nos últimos dois jogos do campeonato, que permitiram ao Sporting reduzir para um ponto a diferença na tabela classificativa, porque, diz, a equipa arrancou excelentes exibições nesses jogos e só faltou um pouco de sorte na finalização. "Queremos todos os títulos e defenderemos com orgulho a nossa condição de detentores da Taça de Portugal. Não podemos pensar que uma equipa da II Liga é fraca porque se está a disputar a meia-final tem de merecer-nos muito respeito. Não devemos esquecer a nossa forma de jogar e tenho a certeza de que se jogarmos como no domingo, ou na segunda parte do jogo com o Rio Ave, o resultado vai acabar por aparecer", sublinhou. Trapattoni tocou, então, na questão da finalização, provavelmente a principal lacuna da equipa nesta fase crucial da SuperLiga: "Obviamente, não podemos continuar a criar tantas oportunidades sem marcar golos mas estou confiante porque, em muitos anos de trabalho, conheci grandes pontas-de-lança que numa época marcavam 22 golos ou mais e noutras só 9 ou 10. É uma regra que se impõe mas também é importante praticarmos um bom jogo. Se isso acontecer sempre, os golos vão aparecer." Falta um pouco de sorte Mau grado o desejo de minimizar as várias falhas na finalização que tanto têm penalizado a sua equipa, a velha raposa não conseguiu esconder alguma preocupação. "Os jogadores sabem que são os detentores da Taça e, como tal, devem jogar com a mesma mentalidade, acreditar no que fazemos para poderem seguir em frente, num caminho tão difícil. Falta-nos marcar mais golos, não quero falar muito na sorte mas parece-me que também precisamos de um pouco de sorte", referiu, mais uma vez confiante de que os seus jogadores têm capacidade de resposta. No que se refere ao jogo com os amadorenses propriamente dito, Trapattoni teceu rasgados elogios ao adversário, destacando a velocidade de quase todos os seus elementos: "Vi-os jogar duas vezes e pude constatar que têm jogadores rápidos em várias posições. É uma equipa de topo na II Liga, tem o Henrique e um esquerdino [não especificou] que também me causou boa impressão. São perigosos no contra-ataque, jogam em casa e estou convencido de que vão conseguir subir de divisão. Mesmo no sector mais recuado da equipa têm jogadores agressivos e igualmente rápidos."


Três alterações na equipa estão confirmadas


Para enfrentar este desafio, que considera ser muito importante, sem perder de vista os compromissos que se avizinham, no que se refere à SuperLiga, Trapattoni vai poupar alguns titulares. Três alterações estão confirmadas mas Bruno Aguiar tem francas possibilidades de também entrar de início. "Fyssas está muito motivado e vai jogar, André Luís terá a vida facilitada pela presença de Ricardo Rocha e há ainda o Moreira, que está muito bem. Tenho dúvidas entre Manuel Fernandes e Bruno Aguiar mas não quero mudar muito", advertiu, reforçando o respeito pelo adversário: "No início de cada época entramos a competir em três provas: SuperLiga, Taça de Portugal e competições da UEFA. Neste momento todos os jogos que se seguem são autênticas finais e esta é uma das finais que não podemos perder. Devemos jogar com a mesma atitude, sempre no mesmo ritmo, criar ocasiões de golo e concretizá-las." 


FONTE:A BOLA
 ------------------//------------------
É pra ganhar se ñ, ta tudo estragado!!!
EU ACREDITO!!
 BENFICA SEMPRE!!!


 


publicado por word-up às 14:52
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Anónimo a 26 de Abril de 2005 às 18:11
OIX!!! Finalmente dexkubri onde e k ixtu tava!!!! lool Agora a xerio, o blogs ta mt fixe!!! JOkas**** Fika sbem!!!Piki
(http://www.fotoaki.com.br/pikinina_mawuka)
(mailto:hgghghg@hotmail.com)


De Anónimo a 21 de Abril de 2005 às 13:20
Oix ! Bem e lá vamos nós defrontar o setubal na final aweeeee xD xt anu a taça é noxa d certexa ! E toka a ir td ao Algarve vem o noxo Glorioso !! Ontem o Nuno sim sr eheh , akilo é k foi poXas! xD

Telma , apaguei os meus flogx pk to sem tempo pa actualizações e finitto , dei cabu deles ... d klk maneira bgd por teres comentado sp k pudeste ;) !

BjinhOs saudações gloriosas* Liliana *
</a>
(mailto:lili4n4_10@hotmail.com)


De Anónimo a 20 de Abril de 2005 às 23:26
Sempre a aviar!Eheheh...ganda nuno, hoje sim!!!
beijinhos!antitripa
(http://oantitripa.blogspot.com)
(mailto:antitripa@clix.pt)


De Anónimo a 20 de Abril de 2005 às 23:16
Grande vitória, miga! SLB no seu melhor.JesusRocks
(http://jesusrocks.blogs.sapo.pt)
(mailto:jesusrocks@sapo.pt)


De Anónimo a 20 de Abril de 2005 às 21:53
Bom, o 1º já lá mora...vamos lá à segunda parte!
saudações!
I'll be backantitripa
(http://oantitripa.blogspot.com)
(mailto:antitripa@clix.pt)


De Anónimo a 20 de Abril de 2005 às 19:34
ola =) dsclp la aki a publicidade...espero k n t importes..kero so dizer k abri um blog sobre o massacre ds animais k é http://diznao.blogs.sapo.pt e kero k as pexoas vejam cmo os animais sofrem ns maos d nos humanos ATENXAO S ES SENSIVEL E S T SENTIRES MAL CM AS IMAGENS K VOU POR E TEXTOS FEXA O SITE bjks***
karina
(http://givemawhisper.blogs.sapo.pt)
(mailto:karina_galveia@hotmail.com)


De Anónimo a 20 de Abril de 2005 às 19:28
Ora mas é claro k vamos ganhar!!! Nao me restam quaisquer duvidas, iremos derrotar a estrelinha!!! So xpero é k eles ñ tenham um Paulo Costinha por aquelas bandas!!! M concertexa xtara la o MANTORRAS exe grande Homem, k dara uma volta ao jogo!!katarina
</a>
(mailto:catarinaricardo@msn.com)


Comentar post

Players

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. E Esta?

. Por uns pagam TODOS os ou...

. Piada do Campeonato

. Devagar se vai ao longe

. Voltei e com boas noticia...

. Sorry

. Rui is back

. kem sabe....

. Erikson & Toni???

. KOEMAN BYE BYE

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


blogs SAPO


.subscrever feeds