Quinta-feira, 24 de Novembro de 2005

Treinos e a Guerra da Seringa

Benfica regressa aos treinos com «enfermaria» muito activa</tr>


O trabalho não pára no Benfica. Menos de vinte e quatro horas volvidas sobre o jogo (e empate) de ontem à noite em Paris no confronto com os franceses do Lille, Ronald Koeman voltou a reunir o plantel tendo agora em vista o jogo com o Belenenses, domingo, para a Liga portuguesa.

</tbody></table></div>

Ultimamente fustigado com lesões, o plantel dos «encarnados» trabalhou sem Simão, ausente do jogo com o Lille, Miccoli, que se ressentiu no estádio de França e não terminou a partida, e Quim, que, embora actuando, voltou a denunciar problemas de mobilidade entre os postes.
Também o grego Karagounis mantém o tratamento, tal como Moreira, o elemento que mais tempo se irá manter no inactivo


INQUÉRITO NÃO AFASTA AVANÇADO DO JOGO COM O BELENENSES</aux>
Dérbi com Nuno



O inquérito instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga a Nuno Gomes não vai afastar o jogador do desafio com o Belenenses. Aliás, este caso até pode terminar após a audição do avançado, se o instrutor designado não encontrar matéria para avançar com um processo disciplinar.

Segundo os trâmites legais, uma vez aberto o inquérito, o avançado vai ser notificado para ir à sede da Liga, no Porto, para justificar o seu comportamento no desafio com o Sp. Braga. Segundo o que Record apurou, a audição muito dificilmente irá decorrer até amanhã. A Comissão Disciplinar está interessada em resolver o caso de uma forma célere, mas tendo em conta o calendário do Benfica e a própria disponibilidade do atleta, muito dificilmente será tomada qualquer decisão até ao final da próxima semana.

Tranquilidade

A nova queixa interposta pelo FC Porto não está a preocupar os responsáveis do Benfica. Caso Nuno Gomes não pudesse defrontar o Belenenses e o Marítimo, a situação podia ser grave dada a lesão de Miccoli. Contudo, como todo o “dossier” promete prolongar-se por algumas semanas, o Benfica vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Refira-se que no sumaríssimo instaurado a Petit (normalmente resolvido em duas ou três semanas), o clube encarnado conseguiu arrastar o processo para garantir a utilização do médio-defensivo no Estádio do Dragão. Se tal for necessário, o departamento jurídico dos encarnados pode avançar com um conjunto de acções semelhantes mas, em princípio, tais medidas nem serão necessárias.

O instrutor só vai decidir se tem matéria para instaurar um processo disciplinar após ouvir as justificações de Nuno Gomes. Se as mesmas originarem um processo disciplinar ao jogador, terão de ser arroladas testemunhas, o que ainda vai atrasar mais a decisão. Enquanto decorrer a averiguação, o ponta-de-lança vai continuar em actividade.

Pena máxima é de 3 jogos

Caso se concretize o pior cenário para o clube encarnado e Nuno Gomes venha a ser alvo de um processo disciplinar, o internacional português sujeita-se a uma pena que poderá ir até aos 3 jogos, acrescida de uma multa pecuniária que poderá chegar aos 1.250 euros.

No entanto, para que tal venha a acontecer, é necessário que a Comissão Disciplinar da Liga encontre no acto do jogador matéria que possa ser considerada “injúria ou ofensa ao adversário”. Recorde-se que a queixa do FC Porto em relação a Petit originou a instauração de um processo sumaríssimo


---//---


3 jogos?


lolololol


Só uma coisa, lembrem-me lá de kts jogos levou o palhaço k lhe amandou a cabeçada no jogo contra o Porto.


Há pois é!!!


Saudações Benfiquistas


publicado por word-up às 11:17
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2005 às 00:16
Participem e comentem nesta comunidade portista.. ker seja portista ou nao.. importante e participar... ajude esta comunidade a crescer...

http://www.setbb.com/phpbb/fcp.htmlRui Guedes
</a>
(mailto:Rui_Guedes@netcabo.pt)


De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 11:37
Owa amiga!!!
Cm tas???
Bem xta semana europeia nao foi gande coisa!:S
Mas a k ter fe!
Parabens pl blog!
Jinhux gandis axuis e bankos***Joana16_20
(http://www.diegomeuanjinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:joanaromao16@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 01:07
Esqueci-me: Parabéns pelas 30.000 visitas! ***** eternapartedemim
(http://eternapartedemim.blogs.sapo.pt)
(mailto:lucosta@netvisao.pt)


De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 01:04
Já não basta as lesões no plantel... ainda assim o Sr. Pinto da Costa, quer mais!... Esta história dos sumaríssimos tem muito que se lhe diga. Se fossem analisados imparcialmente, havia jogadores do FCP que nunca mais jogavam futebol na vida. Com um bocado de sorte fariam carreira no râguebi ou talvez no boxe. Enfim, o que é que se pode dizer? Que o Benfica incomoda muita gente? Que sempre incomodou? É o que faz ser um clube com a grandeza e historial que tem! É maior do que os outros grandes juntos! ihihihi Por isso se roem todos! Força SLB! Beijinhos para ti e boa sorte para os nossos meninos. ***** P.S. Espero que o Nuno não seja castigado.eternapartedemim
(http://eternapartedemim.blogs.sapo.pt)
(mailto:lucosta@netvisao.pt)


De Anónimo a 24 de Novembro de 2005 às 16:31
Há pois é...há duas medidas.
Beijocasinconfidente
(http://inconfidencias.blogs.sapo.pt)
(mailto:inconfidencias@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Novembro de 2005 às 16:11
Por favor deixem o NUNO em páz!!!!!estes gajos são cá uns envejosos.ina
(http://ina.blogs.sapo.pt)
(mailto:vinaneves1@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Novembro de 2005 às 15:59
mai nada... se é guerra que querem, é guerra que terão!! =PNuno
(http://blogdnuno.blogspot.com/)
(mailto:sff@gfhg.bn)


De Anónimo a 24 de Novembro de 2005 às 15:44
OBJECTIVO: Entupir o CD da Liga
Segundo o artigo 126º do Regulamento Disciplinar da Liga: “Os jogadores que usem expressões, verbalmente ou por escrito, ou façam gesto de carácter injurioso, difamatório ou grosseiro são punidos nos termos dos números seguintes: (...) Contra outros jogadores: suspensão de 1 a 3 jogos e multa de 125 euros a 1.250 euros.” Como todos podem ser parte interessada, veja-se o caso do FCP, tambem nós, pessoas comuns podemos fazer queixinhas. Por isso apelo a quem assistir a qualquer uma destas ilegalidades, como chamar filhos da p... ou mandar pró c...... um colega ou o árbitro, e tenha disponibilidade, que mande para o endereço da Liga a sua queixa, se possível com a cassete como prova. Endereço da Liga:
Rua da Constituição, n.º 2555
4250-173 Porto
Mail:
geral@lpfp.netcabo.pt
Quem estiver interessado pode tambem espalhar esta notícia por todos os sites e blogues que conhecer.
dsf
(http://g)
(mailto:dsf@mail.clix.pt)


Comentar post

Players

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. E Esta?

. Por uns pagam TODOS os ou...

. Piada do Campeonato

. Devagar se vai ao longe

. Voltei e com boas noticia...

. Sorry

. Rui is back

. kem sabe....

. Erikson & Toni???

. KOEMAN BYE BYE

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


blogs SAPO


.subscrever feeds